O homem que atropelou e matou os dois jovens, Cleber de Souza Costa de 18 anos e Laion Cassol também de 18 anos, noite de sexta-feira (07), na BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, Layon era o piloto da motocicleta, ele estaria com seu amigo Cleber. A moto que eles estavam foi atingida por uma Santa Fé que estaria em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu no Km 711 da BR-277, Cleber chegou a ser socorrido mais morreu a caminho do hospital, ele teve traumatismo craniano. Já Layon morreu no hospital.
Em depoimento, o motorista disse que não viu a motocicleta na rodovia e que mandou apagar as imagens das câmeras de segurança porque estava desesperado. E que fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas porque se assustou com o choque. O homem tem 59 anos, ele foi liberado após depor.
O condutor deve ser indiciado por homicídio culposo, com o agravante de ter fugido do local, conforme a Polícia Civil. Ele não tem antecedentes criminais.
O veículo, um Santa Fé de cor branca, foi apreendido em uma residência no bairro São Lourenço, manhã de segunda-feira (10).
Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil
1 Comment